Prazo para devolução dos produtos: 15 dias após a entrega.
Prazo para solicitar um cancelamento de um encomenda: 24 horas após a compra.
Se o produto não corresponder às suas expectativas e deseja devolver será responsável pelos custos de envio da devolução. O produto deverá ser devolvido na embalagem original. Qualquer item devolvido que não atenda aos critérios mencionados não será aceite para devolução e/ou troca (produtos que estejam sujos, cheiros invulgares, pêlos de animais, marcas de maquiagem ou desodorante, sinais visíveis de desgaste, etc.). Não fazemos trocas e/ou devolução de rashguards por motivos de higiene! Itens em promoção não são reembolsados. É necessário enviar o produto com o tracking number ao devolver o produto para as nossas instalações (em caso que a devolução seja feita sem qualquer tipo de tracking number a mesma fica perdida, o reembolso não será processado). O reembolso do produto apenas será feito após a chegada do mesmo nas nossas instalações. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Cliente não respondeu às tentativas de contacto da transportadora: para possíveis reembolsos
serão deduzidos 2 vezes os custos de envio (custos de envio da entrega + custos de envio do
retorno).
Se o cliente desejar que a sua encomenda seja novamente enviada terá de pagar um novo envio
(mesmo no caso
que o envio tenha sido gratuito na primeira vez).
Cliente recusou a encomenda: para possíveis reembolsos serão deduzidos 2 vezes os
custos de envio (custos de envio da entrega + custos de envio do retorno).
O cliente deve reportar à nossa equipa com fotografias e/ou vídeo do produto e/ou da embalagem defeituoso e/ou danificado para o e-mail info@bullfight.pt. Um possível reembolso será analisado pela equipa de suporte ao cliente. Iremos substituir o produto a nosso critério se o mesmo estiver com defeito. Se o produto e/ou a embalagem chegarem danificados deve eportar o dano ao transportador no momento da entrega (se não for reportado o dano no ato da entrega ao transportador, não iremos proceder com o reembolso ou troca). Terá que aceitar o envio da transportadora (se o produto voltar para as nossas instalações, os custos do envio não serão reembolsados). Se o produto não for reportado como danificado no ato de entrega ao transportador, irá resultar no não processamento do reembolso ou troca do artigo. Se o cliente recusar a substituição do produto defeituoso ou danificado, iremos apenas proceder ao reembolso do valor do produto em questão. Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Se o produto personalizado chegar danificado, poderemos substituir o mesmo a nosso critério. Os clientes estão responsáveis por assegurar que o produto e a embalagem chegam as nossas instalações para assim podermos processar a devolução ou troca.
Se tiver dúvidas relativamente às nossas políticas poderá entrar em contacto connosco.
Contacto telefónico: +351 964 575 325 / 934 299 694
Email: info@bullfight.pt